Bem-vindos ao Cinema & Consciência, um novo espaço para a difusão e a discussão do cinema brasileiro e internacional. Vamos falar de filmes ou documentários, discutir ética e estética do cinema, com enfoque nas pessoas, nos temas e nos fatos. Os comentários dos visitantes serão sempre bem-vindos.

Todos os textos neste blog são de autoria de Mário Luna, salvo aqueles em que a fonte for mencionada.
Críticas construtivas e sugestões em geral, envie e-mail para este blogger: cinemaconsciencia@gmail.com

"Não acredite em nada que ler ou ouvir neste blog. Reflita. Tenha as suas próprias opiniões e conclusões"





quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DOCUMENTÁRIO HOMO SAPIENS PARAPSYCHICUS - TRALEIR

Estou de volta após alguns meses de recesso, dedicados à produção e edição de vídeos, entre outros projetos de voluntariado, que não me deram tempo nem escolha para pensar em outra coisa. Ufa! Aos seguidores que ficaram esse tempo sem postagens e notícias, mas pacientes, retorno com trailer promocional não-oficial do meu futuro documentário Homo Sapiens Parapsychicus, um projeto de estréia, que aborda a paranormalidade como uma faculdade parapsíquica inerente ao ser humano, da qual ele faz uso com maior ou menor grau de lucidez e controle - "o ser humano é, em sua essência, um ser parapsíquico e pluriexistencial, isto é, com, sucessivas experiências reencarnatórias (ressomáticas) as quais determinam hoje o seu nível evolutivo.

A razão do trailer sair primeiro do que documentário ocorre pelo fato de tê-lo preparado para participar do The One Minute Festival na categoria trailer. Mas isso ficou para uma poutra ocasião. Trabalho pronto, mas não final, apresento este até-aqui a vocês.

Música: trecho de "Through the Portal" by Jamin Winans - Licença de uso por Double Edge Films
Direção e imagens: Mário Luna

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quando esse documentário estará disponível, parece ser despertador

    ResponderExcluir
  3. Estamos em fase de gravação este ano e durante o primeiro semestre do próximo ano. Acreditamos que o lançamento será possível no fim do próximo ano.

    ResponderExcluir